ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corinthians goleia Paraná fora de casa pela segunda rodada do Brasileiro

Rodriguinho, Sidcley, Claysson e Gabriel marcaram os gols da vitória do time paulista

Gabriel Neris | 22/04/2018 12:02
Lateral Sidcley comemora o segundo gol do Corinthians sobre o Paraná (Foto: Divulgação)
Lateral Sidcley comemora o segundo gol do Corinthians sobre o Paraná (Foto: Divulgação)

O Corinthians abriu o domingo (22) de futebol com goleada sobre o Paraná. O Timão venceu por 4 a 0 diante de 17,7 mil torcedores no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando fora de casa, o time paulista abriu o placar logo aos 24 minutos de jogo. Em triangulação pela esquerda, Sidcley recebeu de Mateus Vital e cruzou para Rodriguinho, que praticamente embaixo do gol só tocou para a rede.

Dois minutos depois foi a vez Sidcley marcar o dele. O lateral do Corinthians arrancou do campo de defesa e parou somente para concluir no canto do goleiro adversário, 2 a 0.

O Paraná não mostrava eficiência na segunda etapa e o visitante, mesmo se poupando do calor, aumentou o placar. Claysson, que havia acabado de entrar, marcou o terceiro aproveitando cruzamento, aos 34 minutos. Aos 40, o volante Gabriel recebeu na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro, marcando o quarto do atual campeão brasileiro.

Esta é a segunda vitória do Corinthians na competição, assumindo a liderança momentânea da competição, com 6 pontos. Por outro lado, o Paraná já soma duas derrotas.

A rodada do Brasileirão continua neste domingo com mais seis partidas. Às 15h são cinco confrontos: Atlético Mineiro x Vitória, Chapecoense x Vasco, Fluminense x Cruzeiro, Ceará x São Paulo e Palmeiras x Internacional. Às 18h, tem Grêmio x Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias