A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

02/02/2011 23:05

Corinthians perde para Deportivo Tolima e está fora da Libertadores

Jorge Almoas

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Deportivo Tolima, em partida realizada no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Com a derrota, o time paulista está fora da Taça Libertadores da América. Esta é a primeira vez que uma equipe brasileira é eliminada na fase preliminar da Libertadores.

Com gols de Santoya e Medina, o Deportivo Tolima massacrou o Corinthians, que deu adeus ao sonho de continuar no principal torneio do continente.

O time colombiano usou a linha de impedimento da defesa alvinegra a seu favor para marcar o primeiro gol; depois, aproveitou o desespero do rival para ampliar de cabeça.

O gol só veio no segundo tempo. Aos 20 minutos, Santoya recebeu passe, venceu a linha de impedimento e tocou categoria na saída de Júlio César. A ampliação do placar foi aos 33 minutos, com jogada entre Murillo, que lançou para Medina marcar.

Com a vitória, os colombianos avançaram para o difícil Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Estudiantes (ARG) e Guaraní (PAR).

Com informações do Terra Esporte

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


Isso é uma pouca vergonha pra nos corinthianos estou muito triste, com meu time .agora vem com essa conversa de se dedicar para o campeonato paulista e brasileiro, se um time da qualidade do corinthians não consegue ganhar da quele time fraquinho do tolima pode tentar mas não consegue nem ganhar nem o campeonato estadual daqui do ms.
 
Alexandre de Paula em 03/02/2011 10:26:03
Noite horrorosa para os corinthianos, mas nada tão ridiculo como a atitude de pseudos torcedores corinthianos que foram quebrar e invadir o CT do time, e não satisfeitos, os carros do jogadores!

Se é tão feio para os corinthianos perder do Tolimas, muito mais feio é ver nós torcedores de outros times, vendo a atitude mediocre daqueles que quebram, atacam e ameaçam os jogaderes do corinthians, porque não ganharam um JOGO!
 
João Luís Flores em 03/02/2011 01:06:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions