A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

30/05/2019 18:17

Corinthians vence Deportivo Lara por 2 a 0 e avança na Sul-Americana

Timão é o quarto time brasileiro classificado para a fase seguinte e terá pela frente o vencedor de entre Montevideo e Cerro

Gabriel Neris
Jogadores do Timão celebram contra o Deportivo Lara (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)Jogadores do Timão celebram contra o Deportivo Lara (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians não enfrentou dificuldades nesta tarde (30) e derrotou o Deportivo Lara-VEZ, em Cabudare, por 2 a 0, repetindo o placar do jogo de ida, em Itaquera. Com o resultado, o Timão avança para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Júnior Urso abriu o placar na 1ª etapa aproveitando cruzamento da direita. Na segunda etapa, Sornoza recebeu passe de Fagner e concluiu no contrapé do goleiro adversário, dando números finais ao jogo.

O Corinthians é o quarto time brasileiro classificado para a fase seguinte e terá pela frente o vencedor do duelo uruguaio entre Montevideo Wanderers e Cerro. Botafogo e Atlético Mineiro farão um dos confrontos das oitavas. O Fluminense enfrentará o Peñarol-URU.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions