A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2012 17:50

Corinthians vence e Vasco perde pela quinta vez seguida

Nícholas Vasconcelos

O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 neste sábado (27) pelo Campeonato Brasileiro e o time carioca acumulou sua quinta derrota consecutiva, ficando ainda mais longe do G-4 da competição. Já o time paulista soma 47 pontos e segue na oitava posição.

O Vasco começou ligeiramente melhor, com mais passe de bola e muitos escanteios para avançar sobre o Corinthians. O Corinthians demorou para atacar e aos 19 minutos Paulinho invadiu a área e foi detido por Renato Silva e aos 27 minutos quando Fernando Prass defendeu o chute de Guerrero.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor para o jogo e quase marcou já aos 2min com um novo lance de Guerrero. Aos 12 minutos, o jogador peruano deixou o Timão na frente depois de Nilton afastar mal a bola.

Na sequência, o Corinthians quase ampliou depois que Douglas driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo de chute e foi obrigado a passar para Martínez. Em seguida, Guerrero recebeu bola e só não marcou porque Douglas, o zagueiro vascaíno, afastou o perigo em cima da linha.

Já no fim do jogo o Corinthians diminuiu o ritmo e sofreu poucas ameaças do Vasco, que tinha domínio da posse de bola, mas sem resultado. Carlos Alberto e Chicão discutiram e receberam um cartão amarelo cada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions