A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2013 14:34

Corinthians visita Millonarios na Colômbia; Atlético Mineiro recebe Arsenal

Gabriel Neris
Tite orienta jogadores durante treino para a partida contra colombianos, em Bogotá (Foto: Lance)Tite orienta jogadores durante treino para a partida contra colombianos, em Bogotá (Foto: Lance)

Dois times brasileiros entram em campo na noite desta quarta-feira (3) pela Taça Libertadores da América. O Corinthians visitará o colombiano time do Millonarios no estádio El Campín, em Bogotá, enquanto o Atlético Mineiro recebe o Arsenal de Sarandí no estádio Independência, em Belo Horizonte.

As duas partidas estão marcadas para as 21h (horário de MS).

Segundo colocado do grupo 5, o Timão precisa de mais uma vitória para garantir a classificação para a segunda fase. O técnico Tite tem dois desfalques e mudou o ataque para o jogo desta noite. Renato Augusto e Guerrero, ambos machucados, estão fora do jogo.

O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo; Romarinho, Emerson e Alexandre Pato. No primeiro jogo no Pacaembu vazio, o time paulista venceu por 2 a 0.

No lado do Atlético Mineiro a confiança é grande. Já classificado para as oitavas-de-final, o Galo busca agora chegar a primeira colocação no geral entre todos os grupos. O time está com 100% de aproveitamento no torneio com quatro vitórias em quatro jogos.

O time do técnico Cuca começa a partida com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Luan; Jô. No jogo de ida, o Galo derrotou o Arsenal, em Buenos Aires, por 5 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions