A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/06/2013 23:20

Coritiba faz 2 a 1 no Fluminense e assume liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

O Coritiba bateu o Fluminense por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013.

Além da vitória e liderança, o jogo marcou o gol de número 400 na carreira do meia Alex, que tem grandes passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe (TUR), e é ídolo coxa branca.

E Alex foi determinando para a vitória desta noite. O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo, após Alex tocar na área do Flu para Robinho, que ficou frente a frente com o goleiro tricolor Ricardo Berna e mandou de primeira para o fundo do gol.

Já aos 22 minutos, também da primeira etapa, o Fluminense chegou ao empate após Wagner cobrar escanteio na direita, e achar Carlinhos na área para subir rente a primeira trave e cabecear certeiro no fundo do gol.

A vitória dos paranaenses veio só aos 42 minutos do segundo tempo. E foi um gol histórico. Alex conseguiu receber livre na entrada da área, e acertar um chute forte, que foi parar no funda do gol defendido por Berna, que também falhou no lance.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions