ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Coritiba vence Internacional; Keirrison de MS fez dois

Redação | 04/10/2008 21:26

O Coritiba surpreendeu o Internacional com uma vitória sobre o adversário por 4 a 2 neste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contou inclusive com uma falha feia do goleiro Clemer ainda no primeiro tempo, quando o Internacional estava em vantagem no placar, com dois gols contras e outros dois do sul-mato-grossense Keirrison.

O Inter acumulava quatro vitórias consecutivas, inclusive com uma goleada sobre o rival Grêmio no último final de semana. Mas a derrota deixa o Inter um pouco mais distante do bloco de cima da tabela - já que os cinco primeiros colocados venceram na rodada e se distanciaram.

Aos 9min, Ricardo Lopes cruzou pela direita. A bola desviou no coritibano Maurício e entrou no gol. Atrapalhado pela chuva, aos 15 minutos Clemer teve problemas para segurar um cruzamento de Ricardinho, que estava em suas mãos e acabou soltando a bola. Como o zagueiro Índio estava caído, ele acabou anotando contra suas próprias redes.

O artilheiro Keirrison marcou aos 7min do segundo tempo. Aos 19min, o meia Carlinhos Paraíba fez cruzamento na área pelo lado esquerdo do ataque e, após outra falha do Inter, a bola bateu em Maurício e foi parar nas redes de Clemer. Logo em seguida, Keirrison fez mais um. O Inter chegou a descontar aos 23min, com Nilmar.

Nos siga no Google Notícias