ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Coritiba vence o Santos e evita zona do rebaixamento

Vinícius Squinelo | 09/10/2013 21:02

Acabou a angústia do Coritiba. Após sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Verdão voltou a vencer. A vítima foi o Santos, que perdeu por 1 a 0, com um gol do atacante Julio César no segundo tempo. O triunfo voltou para o Coxa na hora certa, salvando o time paranaense de entrar na zona de rebaixamento.

A necessidade de uma vitória no Couto Pereira ficou bem claro na proposta de jogo. O Santos queria encaixar um contra-ataque para aumentar o desespero coritibano. O Coritiba partiu para o ataque durante o jogo inteiro, dominando a posse de bola. Com Alex bem marcado, a responsabilidade recaiu sobre Julio César, que não teve dó de chutar: acertou o travessão no primeiro tempo e fez o gol com o pé esquerdo na etapa final.

Com a vitória, o Coxa ganhou um respiro a mais para escapar da turma do rebaixamento. O clube paranaense conta com 34 pontos e aguarda o término da rodada para ver qual a atual distância para o grupo da degola. O Peixe continua entre os dez primeiros, com 36 pontos somados.

O Coritiba volta a campo no sábado, às 18h30m (de Brasília), para encarar o Vitória no Barradão. No mesmo dia, o Santos joga contra a Ponte Preta às 21h.

Nos siga no Google Notícias