A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

30/04/2017 07:48

Corrida de rua movimenta Capital na véspera do feriado do trabalhador

Leonardo Rocha

 A 2° corrida e caminhada "Sangue Bom" movimenta a Capital nesta véspera de feriado, com dois percursos de 5 km e 7 km para os competidores, tendo largada no estacionamento da Assembleia Legislativa, que fica no Parque dos Poderes, seguindo pela Avenida Mato Grosso e a rua 15 de dezembro.

A chegada da prova também será no Parque dos Poderes. O evento destinado a homens e mulheres tem previsão de seguir até às 10h, sendo que durante a prova os atletas precisam ficar atentos às chamadas do sistema de som, para eventuais alterações.

A organização do evento definiu como idade mínima para a participação na caminhada, de 10 anos, enquanto que para a corrida de 7km, os atletas precisam ter ao menos 14 anos. Não haverá devolução de recursos da inscrição, em nenhuma hipótese.

A Prefeitura de Campo Grande informou que durante a prova, os trechos do Parque dos Poderes (Assembleia Legislativa), Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima, Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a Rua 15 de Dezembro, ficarão fechados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions