ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corrida de rua movimenta Capital na véspera do feriado do trabalhador

Leonardo Rocha | 30/04/2017 07:48

 A 2° corrida e caminhada "Sangue Bom" movimenta a Capital nesta véspera de feriado, com dois percursos de 5 km e 7 km para os competidores, tendo largada no estacionamento da Assembleia Legislativa, que fica no Parque dos Poderes, seguindo pela Avenida Mato Grosso e a rua 15 de dezembro.

A chegada da prova também será no Parque dos Poderes. O evento destinado a homens e mulheres tem previsão de seguir até às 10h, sendo que durante a prova os atletas precisam ficar atentos às chamadas do sistema de som, para eventuais alterações.

A organização do evento definiu como idade mínima para a participação na caminhada, de 10 anos, enquanto que para a corrida de 7km, os atletas precisam ter ao menos 14 anos. Não haverá devolução de recursos da inscrição, em nenhuma hipótese.

A Prefeitura de Campo Grande informou que durante a prova, os trechos do Parque dos Poderes (Assembleia Legislativa), Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima, Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a Rua 15 de Dezembro, ficarão fechados.

Nos siga no Google Notícias