ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corrida Noturna do Shopping Campo Grande tem inscrições com desconto prorrogadas

Vinícius Squinelo | 30/08/2011 22:29

O Shopping Campo Grande prorrogou até o dia 1º de setembro o prazo para quem se inscrever com descontos na 3ª Corrida Noturna. O valor reduzido é de R$ 25,00, R$ 10 menor que a taxa sem descontos.

As inscrições podem ser feitas no site (www.shoppingcampogrande.com.br) ou no quiosque instalado na praça central do shopping até o dia seis de setembro

Também deve ser lançado esta semana uma promoção que vai sortear 6 inscrições para a Corrida Noturna pelas redes sociais – 3 pela sua fanpage do Facebook e 3 pelo Twitter. Para saber como participar basta acessar os links a partir de 4a feira: http://twitter.com/#!/shopcampogrande ou http://www.facebook.com/ShoppingCampoGde.

Corrida Noturna-Com dois tipos de trajeto, de 5 km e 10 km, os participantes percorrerão a Avenida Afonso Pena e o Parque dos Poderes em uma prova diferenciada que conta com projeções de luz, música e um ambiente que mistura festa com prática esportiva.

A 3ª edição da Corrida Noturna vai ser realizada no dia 17 de setembro e a largada será dada às 19h no estacionamento do Shopping Campo Grande. O evento conta com o apoio da VO2 Corrida de Rua, da FUNESP e da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias