ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corumbá e Pantanal fazem clássico no Estadual sub-18

Redação | 06/08/2010 14:45

Um clássico pantaneiro marca a estréia de duas equipes tradicionais no Estadual de Futebol Sub-18. Corumbaense e Pantanal se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Arthur Marinho, com ingressos promocionais.

Apenas a arquibancada descoberta ficará aberta ao público. O ingresso terá preço único de R$ 3,00 e será vendido somente na bilheteria do estádio, que estará aberta a partir das 13h30.

"A arrecadação vai ajudar a pagar a arbitragem, delegado da partida, gandulas, maqueiros, porteiro, enfim, todas as despesas normais de um jogo oficial", explicou o diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) Heliney de Miranda Júnior ao Diário Online de Corumbá. A taxa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) será isenta, já que se trata de subsídio à categoria de base.

Os dois times estão no grupo C, junto com Maracaju Atlético Clube. Pelo grupo A disputam Sidrolândia, Cene e Campo Grande. No B estão Camapuã, Guaicurus e Rio Verde. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário, e Ubiratan.

Os dois primeiros de cada chave se classificam para as quartas-de-final da competição, que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2011. A final está prevista para os dias 25 de setembro e 2 de outubro. (Com informações do Diário Online de Corumbá).

Nos siga no Google Notícias