ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corumbá recebe etapa do Circuito de Ciclismo no próximo domingo

Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet até quarta-feira

Gabriel de Matos | 03/10/2022 12:10
Ciclistas disputando prova de Mountain Bike (Foto: Divulgação)
Ciclistas disputando prova de Mountain Bike (Foto: Divulgação)

A cidade de Corumbá, a 428 km de Campo Grande, terá no dia 9, próximo domingo, a segunda etapa do Circuito Funec Pantanal de Mountain Bike 2022. As inscrições se encerram na quarta-feira (5) ou até completarem as 200 vagas disponíveis. A largada será no bairro Nova Corumbá.

Esta etapa é a de ‘Assentamentos’ e possui duas categorias disponíveis para os inscritos. São elas a Sport com um percurso de 72 km e a Turismo com um trecho de 37 km. A organização é da FUNEC (Fundação de Esportes de Corumbá). A primeira etapa foi no mês de julho com prova de ladeiras.

Segundo a organização, as inscrições para a etapa serão feitas exclusivamente pelo site da Funec. O pagamento previsto em regulamento é por doação de alimentos com valor mínimo de R$ 40. A entrega deve ser feita na sede da Fundação de Esportes, em Corumbá. No link, também podem ser conferidos os regulamentos da prova e os itens que podem ser doados.

A entrega do kit de participação será na véspera do evento das 14 às 18 horas no Ginásio Poliesportivo ‘Lucilio de Medeiros’. A largada para a categoria Sport será às 7 horas do domingo. Para os da categoria Turismo, a partida acontece 15 minutos depois. Ambas serão na Rua Paraíba, no bairro Nova Corumbá.

Nos siga no Google Notícias