A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/10/2016 16:17

Corumbá terá evento de MMA com 14 lutas e briga por cinturão no fim de semana

Amanda Bogo

O fim de semana será de lutas em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. O Ginásio Poliesportivo da cidade recebe no sábado (8), a primeira edição do Corumbá Fight Combat, com 14 lutas, sendo duas na briga pelo cinturão e uma no naipe feminino.

Participam lutadores de todo Mato Grosso do Sul e de outros Estados do país. O destaque serão as lutas do card principal, quando Michel Igenho disputa o cinturão da categoria peso pena (66 kg) contra João Paulo, o Juquinha. 

A luta feminina será uma revanche entre Taynara Silva, que venceu o último confronto, e Edna Trakinas. Gabriel Negão faz a luta internacional da noite contra o paraguaio Roberto Escurra, invicto desde que começou a lutar pela categoria 61 kg.

A pesagem para as lutas acontece na sexta-feira (7), a partir das 12 horas na Academia Go-Fit, localizada na rua XV de Novembro, centro de Corumbá. A noite o público poderá acompanhar a encarada oficial a partir das 20 horas no Dolce Café, que fica na rua Frei Mariano, também no centro.

Rodada extra da Copa Pelezinho acontece nesta quarta-feira com dois jogos
A 25º edição da Copa Pelezinho de Futsal tem rodada extra nesta quarta-feira (5), a partir das 18h45, com dois jogos sendo realizados no ginásio da e...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions