ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corumbaense bate o União na Capital por 3 a 0 e assume liderança

Nyelder Rodrigues | 17/06/2017 18:43

O Corumbaense visitou na tarde deste sábado (17) o União no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e venceu por 3 a 0, placar que fez o time assumir a liderança do Estadual Sub-19.

Com o resultado, o Galo Carijó chegou a quatro jogos na competição, somando sete pontos em duas vitórias, um empate e uma derrota. O União, que era o líder até essa derrota, é o vice-líder agora.

O tricolor da Capital perdeu a invencibilidade hoje e também soma duas vitórias, um empate e uma derrota, tendo sete pontos. Porém, foi ultrapassado pelo time de Corumbá por ter melhor saldo de gols - três contra um.

A terceira posição está com o Comercial atualmente, que descansa nesta rodada e tem também quatro jogos - são duas vitórias e duas derrotas, com seis pontos e saldo -1, o mesmo do Urso, quarto colocado, com uma vitória, um empate e uma derrota.

A equipe de Mundo Novo tem quatro pontos e pode até assumir a liderança neste domingo (18), às 15h, quando enfrenta no Olho do Furacão o Operário, lanterna do campeonato, na quinta posição, com nenhuma vitória, um empate e duas derrotas.

Caso vença por cinco gols de diferença, o Urso assume a liderança. Em caso de vitória por três gols de diferença, o time fica com o segundo lugar. Vitória por menos diferença, deixa a equipe em terceiro.

Já o empate mantém os times na mesma posição, enquanto uma vitória operariana por qualquer placar tira o Galo da lanterna, já que o time terá quatro pontos e saldo -1 (caso vença por diferença de um gol), empatando com o Urso, mas batendo o adversário no número de gols marcados (quatro contra dois).

Nos siga no Google Notícias