A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

04/05/2018 21:17

Corumbaense é goleado por 4 a 0 do Brasiliense no Mané Garrincha

Adriano Fernandes
Jogadores do Brasiliense comemoram gol na goleada sobre o Carijó (Foto: Anderson Papel/DF Sports)Jogadores do Brasiliense comemoram gol na goleada sobre o Carijó (Foto: Anderson Papel/DF Sports)

O Corumbaense vai retornar de Brasília, no DF, amargando a sensação de uma goleada de 4 a 0 do Brasiliense, sobre o time de MS, nesta quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Tartá foi quem abriu o placar depois de a bola bater na trave e, no rebote, o próprio jogador marca. O primeiro tempo ficou por isso mesmo, com 1 gol do rival, mas no segundo período o time voltou à campo ainda mais decidido a vencer e com Peninha, inspirado.

Aos 18 minutos, o atacante, que havia entrado poucos minutos antes, recebeu próximo à área e bateu firme para o gol. Aos 28 minutos, ele marcou mais um e aos 43, de novo, o atacante tocou por cima, marcando seu terceiro gol na partida, e consolidando a goleada com 4 gols.

Ainda conforme o Gazeta MS, 541 torcedores, entre pagantes e não-pagantes, acompanharam o embate desta noite (04), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A renda foi de R$ 1.585,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions