ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corumbaense empata fora de casa e está praticamente eliminado do Brasileiro

Carijó ficou no 1 a 1 com o Dom Bosco e tem chance retoma de classificação para a segunda fase

Gabriel Neris | 20/05/2018 19:13

O Corumbaense ficou no empate por 1 a 1, em Cuiabá, com o Dom Bosco neste domingo (20) pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Por ser fora de casa, o resultado aparenta ter sido positivo, mas diante da situação do Carijó na tabela e depois de estar vencendo a partida, as chances de classificação são praticamente remotas.

Agnaldo abriu o placar para o Corumbaense na Arena Pantanal aos 25 minutos de jogo. O resultado seria o ideal para chegar vivo na última rodada da fase de grupos, mas Paulinho empatou a partida aos 42 da etapa final. No fim da partida houve confusão envolvendo os jogadores.

O Iporá (GO) tem 13 pontos e lidera o grupo 10 do torneio. O time goianiense já está classificado para o mata-mata. O Brasiliense é o vice-líder, com 8 pontos, seguido pelo Corumbaense, que tem 5. O Dom Bosco é o lanterna com 1 ponto.

Para se classificar o Corumbaense precisará vencer o Iporá no Arthur Marinho e torcer para que o Dom Bosco vença o Brasiliense no estádio Mané Garrincha. Além disso, o time sul-mato-grossense precisa tirar uma diferença de 9 gols de saldo em relação ao Brasiliense.

Caso alcance a segunda posição na rodada final, o Corumbaense ainda precisa torcer para uma série de resultados que o coloque entre os 15 melhores segundos colocados, avançando assim para o mata-mata junto com os 17 líderes de cada chave.

Nos siga no Google Notícias