ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Corumbaense põe ingresso a R$ 2 e espera público de 5 mil para final

Michel Faustino | 21/11/2014 19:40
Com apoio da torcida, Corumbaense quer resultado diferente no confronto decisivo contra a Serc. (Foto: Junior Teixeira/Corumbaense)
Com apoio da torcida, Corumbaense quer resultado diferente no confronto decisivo contra a Serc. (Foto: Junior Teixeira/Corumbaense)

Jogando em casa, o Corumbaense espera contar com o apoio “massivo” da torcida para o confronto decisivo deste sábado (22) contra a Serc Chapadão. Para atrair o público, 1,5 mil ingressos promocionais foram colocados a venda por R$ 2 e a expectativa é que ao menos 5 mil pessoas “lotem” o estádio Arthur Marinho.

Corumbaense e Serc se enfrentam às 19h30 deste sábado. O time da casa precisa vencer o jogo para ficar com o título do campeonato sul-mato-grossense da Série B, já que perdeu o confronto de ida por 1 a 0. As duas equipes estão garantidas na Série A de 2015.

Mesmo jogando diante da torcida, o técnico Cláudio Roberto descarta a “obrigatoriedade” da vitória, porém, acredita que o título dentro de casa será um “belo presente” para a torcida.

“Sabemos das dificuldades do jogo e das qualidades do adversário. São as duas melhores equipes da Série B e quem sair com o título será merecedor. Mas, acredito que o apoio da torcida será fundamental e os atletas estão motivados para dar esse presente a eles”, disse.

Dentro de campo, o técnico ressalta que a equipe que irá para o jogo deste sábado terá uma postura “diferente”, em relação ao último confronto.

“Vamos manter aquilo que fizemos ao longo do campeonato que nos credenciou a estarmos aqui e eventualmente estarmos já garantidos na primeira divisão. Porém, acredito eu que já corrigimos os erros dos ultimo jogo e iremos buscar a vitória”, disse.

Nos siga no Google Notícias