ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Costa Rica vai sediar a rodada deste sábado da Copa Assomasul

Rodada terá a disputa de seis equipes, em busca de três vagas para próxima fase da competição

Leonardo Rocha | 16/06/2018 07:15
Jogos vão ocorrer na cidade de Costa Rica (Foto: Divulgação)-
Jogos vão ocorrer na cidade de Costa Rica (Foto: Divulgação)-

O município de Costa Rica, que fica a 305 km de Campo Grande, vai sediar neste sábado (16), a partir das 8h, os jogos da segunda fase da Copa Assomasul, que terá a participação além da equipe da casa, das cidades de Bandeirantes, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju e Sonora.

O primeiro joga da rodada que classifica três times para próxima fase, será entre Sonora e Figueirão, seguido pelo confronto entre Bandeirantes e Chapadão do Sul. O time da casa só entra em campo na terceira partida, que será contra o perdedor do primeiro jogo.

A rodada que conta com seis equipes, vai classificar três times para próxima fase, que já conta com a classificação das equipes de Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Santa Rita do Pardo, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo e Corumbá.

O torneio tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), além de várias instituições que são parceiros na realização da competição.

Nos siga no Google Notícias