ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Craques de MS são indicados à revelação do Brasileirão

Redação | 28/11/2008 08:51

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anunciou ontem à tarde no estádio do Pacaembu, em São Paulo, os melhores do Brasileirão 2008. Na categoria revelação do campeonato, os sul-mato-grossenses Jean, que joga no São Paulo, e Keirrison do Coritiba, foram dois dos três indicados ao prêmio de revelação da competição, o terceiro foi Marquinhos do Vitória, da Bahia. Na avaliação de comentaristas esportivos, dificilmente o título não ficará com um dos dois jogadores do estado.

Jean foi relevado pelo São Paulo, sem espaço no grupo principal, que contava na época com Mineiro e Josué, foi para ao América de São José do Rio Preto e Marília em 2007, onde disputou o campeonato paulista.

O campo-grandense, ainda em 2007, chamou a atenção do Panafiel, time da segunda divisão do campeonato português, onde jogou até janeiro de 2008, quando voltou para lutar por uma vaga de titular no meio de campo do tricolor paulista. O São Paulo está muito próximo de ser hexacampeão brasileiro e Jean tem sido muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

Diferente de Jean, o douradense Keirrison, não andou por muitos clubes, foi

Nos siga no Google Notícias