A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2015 21:58

CRB até tenta, mas Bragantino consegue a virada em casa e vence por 2 a 1

Alan Diógenes

Finalmente, Bragantino e CRB deixarão de ter aproveitamentos idênticos na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Massa Bruta venceu o time alagoano de virada por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Braga subiu para a nona posição na tabela, alcançando a marca dos 28 pontos. O CRB se manteve estacionado com 25 pontos no mesmo 11º lugar em que iniciou a rodada.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Bragantino já empolgou sua torcida presente no Nabi Abi Chedid. Em jogada iniciada pela direita, Alemão cruzou para a área e encontrou Lincom, que tocou de cabeça e por pouco não abriu o placar.

Pouco depois, o CRB respondeu com o argentino Marcelo Cañete, que cobrou falta e colocou a bola nos pés de Zé Carlos. Para a infelicidade do time alagoano, o atacante tentou completar de primeira e errou o alvo.

Apesar da ineficácia inicial, o placar finalmente foi inaugurado aos 22 do primeiro tempo. Mais uma vez em jogada iniciada por Cañete, Ricardinho recebeu e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que desta vez tocou de cabeça para o fundo da rede.

Dez minutos depois, faltou pouco para o Bragantino igualar o duelo. Em cobrança de falta, Leandro Silva bombardeou as luvas do goleiro Juliano, que fez bela defesa e evitou o empate.

Na etapa final, no entanto, o CRB não conseguiu se segurar mais. Tão logo o relógio apontou seis minutos, Rodolfo executou um cruzamento pela esquerda e encontrou Lincom, que se adiantou em relação aos marcadores e empatou.

Aos 40, por fim, Jobinho foi acionado em uma descida veloz para o ataque. Em campo havia três minutos, o lateral Bocão caiu e permitiu o avanço do adversário, que concluiu para a meta e selou a virada do Massa Bruta em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions