A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2013 21:25

Criciúma desbanca o vice-líder e bate o Grêmio

Vinícius Squinelo

Era contra o antepenúltimo. Diante de um time sem ganhar há oito jogos. E flertando com o rebaixamento. Pois o Grêmio, o segundo, com três vitórias consecutivas e ainda sonhando com o título do Brasileirão, não aproveitou a chance de, jogando na Arena, contra um rival teoricamente mais fácil, de diminuir a vantagem do líder Cruzeiro. Mais do que ser impedido, foi superado. O Tigre repetiu a dose do jogo do primeiro turno e venceu por 2 a 1, pela 27ª rodada.

Wellington Paulista, o carrasco tricolor desde 2009, quando, ao defender o Cruzeiro, foi o responsável pela eliminação da semifinal da Libertadores, abriu o placar. O sétimo gol dele contra o Grêmio. Maxi Rodríguez empatou. Serginho definiu, quase no fim.

Resultado que não mudou quase nada na tabela. O Grêmio é o segundo, com 49 pontos. O Criciúma subiu a 29, em 17º. As duas equipes continuam com seus objetivos na próxima rodada. No sábado, o Grêmio desafia o Fluminense, 18h30m, no Maracanã. O Criciúma, um dia depois, às 16h, no Heriberto Hulse, recebe o Vasco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions