A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2014 18:55

Cruzeiro bate o Goiás e é Tetracampeão Brasileiro

Eduardo Penedo

O Cruzeiro venceu o Goiás por 2 a 1 e se tornou campeão do campeonato Brasileiro 2014. Neste domingo (23), no estádio Mineirão, em Belo horizonte. Com gols de cabeça de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, a equipe da casa fez a festa da torcida que lotou o estádio e mostrou sua supremacia nos pontos corridos pelo segundo ano consecutivo.

Com a conquista, o Cruzeiro chega ao seu quarto título brasileiro - venceu a Taça Brasil em 1966, além dos Campeonatos Brasileiros de 2003, 2013 e 2014. Acima do time mineiro, estão apenas Corinthians (cinco títulos), São Paulo (seis), Flamengo (seis), Palmeiras (oito) e Santos (oito).

Após vencer o Goiás, a Raposa foi a 76 pontos, inalcançável na ponta do campeonato. São sete de vantagem sobre o São Paulo, e restam apenas seis em disputa. O Goiás, com 44, é o 13° e volta a campo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

A equipe celeste jogará como campeã contra a Chapecoense, domingo, às 17h, na Arena Condá. Mas antes tem um dos jogos mais importantes de sua história: faz o clássico decisivo da final da Copa do Brasil no Mineirão depois de perder por 2 a 0 para o Atlético-MG no primeiro jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions