A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2010 20:06

Cruzeiro bate o Guarani e chega ao 5º triunfo seguido

Redação

Depois de levar um susto no segundo tempo, ao sofrer o empate, o Cruzeiro venceu o Guarani, por 4 a 2, nesta quarta-feira, no retorno a Sete Lagoas, e conquistou o quinto triunfo seguido no Campeonato Brasileiro. O time mineiro pulou para a vice-liderança, mas aguarda o complemento da rodada para manter a posição. A equipe paulista interrompeu a reação na competição. Em jogo que parecia tranquilo, o Cruzeiro abriu 2 a 0 no primeiro tempo e criou várias chances para ampliar. Porém, o Guarani, com um jogador a menos, conseguiu empatar na etapa final. Mas o time mineiro marcou mais duas vezes e selou a vitória na Arena do Jacaré.

Para encerrar a rodada em segundo lugar, o Cruzeiro precisa torcer para que o Corinthians não vença o Fluminense, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O time mineiro foi beneficiado pela derrota do Botafogo para o Goiás, por 4 a 1, em Goiânia. O time carioca caiu para o quarto lugar.

Com o triunfo, o Cruzeiro foi a 40 pontos e ficou a um do Fluminense. No próximo sábado, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time celeste chegou à quinta vitória seguida

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions