A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/04/2018 21:30

Cruzeiro bate o Universidad de Chile com goleada de 7 a 0

Adriano Fernandes
Time saiu de campo com um placar para nenhum torcedor do time por defeito. (Foto: UOL Esportes) Time saiu de campo com um placar para nenhum torcedor do time por defeito. (Foto: UOL Esportes)

O Cruzeiro foi com tudo para cima do Universidad de Chile, nesta quinta-feira (26), no Mineirão e saiu de campo com um placar para nenhum torcedor do time por defeito. O Universidade foi goleado por 7 a 0.

Quem abriu o placar foi Tiago Neves, depois de ter sofrido falta na entrada da grande área. Ao 9 minutos o próprio meiocampista cobrou e marcou. Depois foi a vez de Rafinha marcar mais um e de cabeça.Sassá ainda marcou o terceiro, antes do fim do primeiro tempo. No segundo período o time voltou ainda mais implacável.

No comecinho, Arrascaeta fez mais um e aos 16, Sassá já tinha marcado seu segundo gol na partida. Tiago Neves também fez mais um e aos 35 minutos Rafael Sobis fez o sétimo. No domingo, o Cruzeiro enfrente o Internacional em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores o time joga na quarta-feira contra o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada do Grupo 5.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions