ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro derrota o Santos e assume liderança

Redação | 25/05/2008 16:14

O Cruzeiro derrotou o Santos por 4 a 0 neste domingo, no Estádio do Mineirão, no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo dois gols de Guilherme. Com o resultado, o time celeste assumiu a liderança isolada da Série A, com nove pontos e 100% de aproveitamento na competição. Já o Santos, com a derrota, caiu para o 14º lugar, com apenas três pontos.

Já o Goiás teve a chance de obter sua primeira vitória no Brasileiro, ao abrir o placar da partida deste domingo, diante do Ipatinga, mas cedeu o empate por 1 a 1 à equipe mineira, jogando no Serra Dourada, e manteve a insatisfação da torcida esmeraldina. Com o empate, o Goiás foi a dois pontos ganhos e se manteve próximo da zona de rebaixamento à Série B do ano que vem. Já o Ipatinga, depois de duas derrotas, somou seu primeiro ponto no Brasileiro.

Ainda convivendo com o trauma da eliminação para o Fluminense nas quartas-de-final da Libertadores, o São Paulo recebeu o Coritiba neste domingo, no Morumbi, e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o time tricolor segue sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Com interesse em outras competições e debaixo de muita chuva na cidade de Recife, o Sport conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao superar o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional.

Nos siga no Google Notícias