A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

20/07/2014 17:55

Cruzeiro dispara na ponta ao vencer Palmeiras com dois gols no início

Helton Verão
Cruzeiro marca dois e depois se segura para disparar na ponta Cruzeiro marca dois e depois se segura para disparar na ponta

Em jogo bem movimentado, o Cruzeiro fez dois gols logo nos primeiros 10 minutos e assim garantiu os três pontos no confronto contra o Palmeiras no Pacaembu. A equipe alviverde acordou e desperdiçou inúmeras chances, dominando o jogo por completo, mas não foi suficiente. Ricardo Goulart e Manoel marcaram os gols celestes, enquanto o argentino Fernando Tóbio diminuiu para o Verdão.

Marquinhos, que já jogou e irritou palmeirenses quando vestiu a camisa verde em 2009, foi o destaque da primeira etapa e fez o que quis com a defesa do Verdão. Deu as assistências para o artilheiro Ricardo Goulart, aos sete, e Manoel, aos dez, abrirem o placar.

Os erros palmeirenses se acumulavam, a ponto de Henrique perder chance com o gol vazio, mas o time terminou o primeiro tempo em cima do rival, se defendeu na base da garra e ainda viu Tobio descontar, aos oito da etapa final. Mas nem os quatro atacantes e a escalação só com um volante no fim do jogo foram suficientes para somar pontos nesta tarde.

Estacionado nos 13 pontos, o Palmeiras volta a jogar no Brasileiro visitando o Corinthians no primeiro clássico do estádio de Itaquera, às 15 horas (de MS) do próximo domingo. Na quarta-feira, porém, o Verdão encara o Avaí em Florianópolis, pela Copa do Brasil. Já o Cruzeiro, líder com 25 pontos, recebe o Figueirense às 17h30 de sábado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions