ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Cruzeiro e Botafogo entram em campo hoje para encerrar rodada da Série B

Time azul celeste de Minas joga às 15h, enquanto a equipe da estrela solitária joga às 17h15

Nyelder Rodrigues | 26/09/2021 08:06
CSA e Cruzeiro duelam pelo retorno da Série B do Brasileirão nesta tarde de domingo (Foto: Divulgação/Reprodução Twitter)
CSA e Cruzeiro duelam pelo retorno da Série B do Brasileirão nesta tarde de domingo (Foto: Divulgação/Reprodução Twitter)

Três duelos nesta tarde e começo de noite de domingo (26) vão encerrar a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, competição liderada pelo Coritiba e que é tratada como uma das mais duras de todos os tempos na segunda divisão, devido ao grande números de times tradicionais e de alta exposição.

A rodada começou na sexta-feira (24) com um campeão brasileiro em campo, o Vasco da Gama, que não tomou conhecimento do Brusque e bateu o rival por 1 a 0 em Santa Catarina. No mesmo dia o Remo venceu o Náutico pelo mesmo placar o Goiás perdeu o maior clássico goiano, quiçá do Centro-Oeste, para o Vila Nova por 2 a 1.

No sábado (25) foi a vez do Londrina bater o Vitória por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Confiança sobre o Operário Ferroviário e do líder Coxa Branca sobre o Guarani, em duelo envolvendo dois campeões brasileiros dos anos 80. O duelo entre CRB e Avaí, vencido por este último por 2 a 1, fechou o dia.

Já hoje, o Cruzeiro é quem abre os trabalhos da segundona, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), onde encara a partir das 15h (horário de MS) o CSA. Às 17h15 (MS), é a vez do Botafogo no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pegar o Sampaio Corrêa. Simultaneamente, a Ponte Preta encara o Brasil de Pelotas.

O Coritiba lidera com 52 pontos o torneio, sete a mais que o vice-líder Goiás, que tem 45. Já o terceiro, o Botafogo, está com 44 pontos, mas tem um jogo a menos. Com 26 jogos e 44 pontos, aparece o CRB, na quarta posição e última do acesso.

O Guarani é o sexto na tabela, com 41 pontos, enquanto o Vasco da Gama aparece com 37 na sétima posição. O Cruzeiro é o 13º, com 31 pontos, seguido pelo Vila Nova, com 30, e pela Ponte Preta, com 29. A lanterna é do Brasil, com 16 pontos.

Nos siga no Google Notícias