A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

01/06/2017 23:10

Cruzeiro empata com a Chape e garante vaga nas quartas da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro segurou o resultado fora de casa é o último clube classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2017. Nesta quinta-feira (1), a Raposa empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC) e garantiu a vaga.

No jogo de ida, os mineiros venceram por 1 a 0 os catarinenses. Com a passagem de fase, o Cruzeiro se junta a Santos, Botafogo, Flamengo, Atlético Paranense, Grêmio, Palmeiras e o rival Atlético Mineiro.

Mesmo com a vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Cruzeiro iniciou o jogo com uma postura ofensiva. Porém, aos poucos, a Chapecoense passou a assumir o controle da partida. Wellington Paulista, Arthur Caíke e Nadson deram trabalho ao goleiro Fábio no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time da casa seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, Wellington Paulista cabeceou para o gol, que não valeu porque Victor Ramos havia feito falta em Hudson antes de a bola sobrar para o atacante.

Depois, Reinaldo acertou uma bomba na trave e quase marcou para a Chape. A Raposa teve boas chances desperdiçadas por Ábila, Raniel e Rafinha. O Cruzeiro segurou a pressão da Chape até o apito final. O sorteio dos confrontos e dos mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil será realizado na próxima segunda-feira (5).

A nota negativa do jogo foi uma confusão em que um objeto foi atirado da arquibancada pela torcida da Chape, atingindo o quarto árbitro. Além disso, os jogadores dos dois times brigaram na entrada dos vestiários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions