A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/11/2014 23:42

Cruzeiro empata com o Santos e continua na Copa do Brasil

Eduardo Penedo

O time do Cruzeiro ficou no 3 a 3 com o Santos na noite desta quarta-feira(5) na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Com isso continua vivo o sonho cruzeirense de repetir a mágica temporada de 2003 e conquistar novamente a Tríplice Coroa.

Campeão mineiro no primeiro semestre, líder e favorito no Brasileiro, a equipe de Marcelo Oliveira se classificou ao deixar para trás o Santos. O empate bastou para manter a Raposa do caminho de sua quinta taça no torneio - os mineiros venceram a partida de ida, no Mineirão, por 1 a 0.

Na grande decisão, o Cruzeiro enfrentará o rival Atlético-MG, que eliminou o Flamengo do outro lado da chave no placar agregado por 4 a 3.

Para o Santos, ao que tudo indica, resta esperar por 2015. Eliminado da Copa do Brasil e praticamente sem chances de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem pelo Brasileiro, o clube vive uma incerteza às vésperas da eleição que decidirá um novo presidente, em dezembro. Só então será possível vislumbrar os rumos do Alvinegro Praiano.

Resolvida a semifinal da Copa do Brasil, as equipes voltam suas atenções novamente para o Brasileiro. O Santos, oitavo colocado com 46 pontos, tem o Corinthians pela frente, em clássico na Arena de Itaquera, domingo, às 19h30. Já o Cruzeiro, que lidera o campeonato com 64 pontos, recebe o Criciúma, no Mineirão, no mesmo dia e horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions