A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2013 19:21

Cruzeiro goleia Náutico por 4 a 1 e mantém distância na ponta

Helton Verão

O Cruzeiro mais uma vez saiu de campo vitorioso no Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos, mesmo na lanterna, não facilitaram a vida do líder, que saiu para o intervalo sufocado e com o placar empatado. No segundo tempo, porém, o time celeste voltou à boa forma das últimas partidas e atropelou o Timbu para golear por 4 a 1.

Ricardo Goulart abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Maikon Leite aos 27 empatou. O segundo tempo começou da mesma forma, com gol de Ricardo Goulart, mas ao contrário da primeira etapa, a Raposa não diminuiu o ritmo e ampliou com Éverton Ribeiro, de pênalti, e Mayke. Com o resultado, os cruzeirenses chegam aos 59 pontos, 11 a mais do que o segundo colocado Grêmio. Já o Alvirrubro permanece com 17 na última posição.

Na próxima rodada, a 27ª da competição nacional, o Náutico volta a contar com o apoio da torcida no novo estádio. O adversário da vez será o terceiro colocado Botafogo, às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte para receber o desesperado São Paulo no Mineirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions