A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

22/10/2017 19:20

Cruzeiro sai na frente, mas vê Atlético virar e vencer por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

O atual campeão da Copa do Brasil sofreu um revés importante pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (22) ao perder para o principal, de virada, por 3 a 1.

Um dos clássicos regionais do dia - Bahia e Vitória foi outro - foi em Belo Horizonte (MG), entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. A Raposa saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Thiago Neves.

Porém, apesar da vantagem no estádio Mineirão, o Cruzeiro viu o Galo virar na etapa complementar e vencer por 3 a 1. Aos 15 minutos, Otero, de cabeça, deixou tudo igual no placar e colocou fogo na partida.

Na sequência, o atacante Robinho recebeu do lateral esquerdo Fábio Santos, se livrou da marcação cruzeirense e virou a partida, deixando os alvinegros em situação confortável diante do rival.

Mesmo assim, aos 35 minutos, mais uma vez Robinho contou com passe pela esquerda, cortou o adversário e bateu colocado para concluir o triunfo do Atlético, agora décimo colocado, com 41 pontos. O Cruzeiro, com 47, permanece na quinta posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions