ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Cruzeiro sai na frente, mas vê Atlético virar e vencer por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 22/10/2017 19:20

O atual campeão da Copa do Brasil sofreu um revés importante pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (22) ao perder para o principal, de virada, por 3 a 1.

Um dos clássicos regionais do dia - Bahia e Vitória foi outro - foi em Belo Horizonte (MG), entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. A Raposa saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Thiago Neves.

Porém, apesar da vantagem no estádio Mineirão, o Cruzeiro viu o Galo virar na etapa complementar e vencer por 3 a 1. Aos 15 minutos, Otero, de cabeça, deixou tudo igual no placar e colocou fogo na partida.

Na sequência, o atacante Robinho recebeu do lateral esquerdo Fábio Santos, se livrou da marcação cruzeirense e virou a partida, deixando os alvinegros em situação confortável diante do rival.

Mesmo assim, aos 35 minutos, mais uma vez Robinho contou com passe pela esquerda, cortou o adversário e bateu colocado para concluir o triunfo do Atlético, agora décimo colocado, com 41 pontos. O Cruzeiro, com 47, permanece na quinta posição.

Nos siga no Google Notícias