A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2014 21:10

Cruzeiro sofre contra o Criciúma, mas vira jogo e fica próximo ao título

Alan Diógenes

íder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu o lanterna Criciúma no Mineirão, em um jogo que teoricamente seria fácil, mas a Raposa encontrou muitas dificuldades contra os catarinenses. Logo aos dois minutos, o Tigre abriu o placar e se fechou completamente. Os mineiros só conseguiram furar o bloqueio defensivo no segundo tempo, virando o marcador e vencendo por 3 a 1, se aproximando ainda mais do título Brasileiro.

No primeiro ataque do Criciúma, o zagueiro Bruno Rodrigo furou veio e permitiu Lucca sair na cara de Fábio e tocar por cobertura anotando o primeiro gol do jogo. Na etapa final, o Cruzeiro empatou com Marcelo Moreno, e logo na sequência chegou a virada com Ricardo Goulart. No finalzinho, Willian garantiu a vitória. O triunfo coloca a Raposa com 67 pontos, muito perto de comemorar o título e mantém o Tigre na lanterna do Brasileirão com apenas 30 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai defender a liderança da competição nacional contra o Santos, duelo no próximo domingo, na Vila Belmiro, mas antes a Raposa tem pela frente a final da Copa do Brasil, contra o arquirrival Atlético-MG, jogo de ida, quarta-feira, no Independência. Já o Criciúma recebe o Grêmio, sábado, no Heriberto Hulse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions