A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/09/2010 16:55

Cruzeiro sofre sufoco, vence Avaí e permanece no G4

Redação

Beneficiado pelas derrotas de Fluminense e Corinthians para Atlético-GO e Grêmio, na noite de sábado, o Cruzeiro chegou a quatro e um ponto, respectivamente do líder e vice do Brasileiro, ao vencer o Avaí, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Foi o sexto jogo do time celeste sem derrota, com cinco triunfos e um empate no período, que se manteve no G4.

O Cruzeiro marcou um gol em cada tempo para construir seu 10º triunfo em 21 jogos pelo Brasileiro, sendo que a equipe atuou a etapa final quase toda com um jogador a menos, em função da expulsão de Marquinhos Paraná. Depois de fazer 2 a 0, o Avaí descontou. Apesar da vitória e de chegar mais perto dos primeiros colocados, o time celeste continua na quarta colocação, com a mesma pontuação do Botafogo, 37, mas desvantagem no saldo de gols.

Enquanto o Cruzeiro confirmou o seu momento de ascensão, chegando ao quinto jogo sem derrota como visitante, o Avaí continua em queda. Foi a sétima partida da equipe catarinense sem vitória, com cinco derrotas e dois empates. Em sua casa, foi o terceiro jogo seguido o time de Antônio Lopes perdeu. O último triunfo dele, foi em 15 de agosto, contra o Corinthians, por 3 a 2, na Ressacada.

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions