ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cruzeiro vacila e cede empate de 1 a 1 ao Deportivo

Redação | 25/02/2009 22:30

Em jogo de três expulsões, entre as quais os cruzeirenses Wellington Paulista e Fabrício, e marcado por lances violentos, o Cruzeiro cedeu o empate, no final da partida, ao Deportivo Quito, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Com o resultado, o time mineiro mantém a liderança isolada do grupo 5 da Libertadores.

O gol cruzeirense foi marcado por Ramires, aos 38 minutos do primeiro tempo. O volante estreou na Libertadores, depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Estudiantes, por 3 a 0, no Mineirão, por causa de expulsão na derrota para o Boca Junior, no ano passado. Porém, Caicedo empatou aos 46 minutos da etapa final.

Com o empate, o Cruzeiro chegou a quatro pontos em dois jogos e permaneceu na liderança do grupo. O Deportivo Quito, que empatou na estreia com o Universitario de Sucre, tem agora dois pontos. Amanhã, Estudiantes e Universitário de Sucre se enfrentam em La Plata, na Argentina.

Na próxima rodada do grupo 5 da Libertadores, o Cruzeiro terá outro desafio na altitude. Na quarta-feira (4) enfrenta o Universitario de Sucre, na Bolívia. Antes disso, terá compromisso pelo Campeonato Mineiro, contra o Ituiutaba, no próximo domingo (1), no Mineirão. (Com informações do UOL).

Nos siga no Google Notícias