ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro vence Tricolor e vai à semi na Libertadores

Redação | 18/06/2009 22:35

O Cruzeiro é a segunda equipe a representar o futebol brasileiro nas semifinais da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o clube mineiro ganhou do São Paulo por 2 a 0, diante de mais de 52 mil torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, e volta a figurar entre os quatro melhores do continente após 12 anos.

Já o time paulista terá de superar dias de turbulência. Com a eliminação no principal torneio da temporada, Muricy Ramalho volta a conviver com a insatisfação de parte da diretoria e tem seu cargo ameaçado. O discurso oficial, entretanto, é que o treinador tricampeão brasileiro permanece prestigiado.

O Cruzeiro entrou em campo com a vantagem de jogar por um empate, pois vencera o primeiro duelo no Mineirão por 2 a 1. Coube ao volante Henrique marcar um belo gol de fora da área, aos 21 minutos do segundo tempo, e abrir o placar. Aos 35 minutos, Kléber, em cobrança de pênalti, fez o segundo e sacramentou a classificação. O adversário na próxima fase será o Grêmio, e o primeiro confronto acontece em Belo Horizonte.

De acordo com a organização do jogo, foi registrado um público de 52.809 pessoas, sendo contabilizado o valor de R$ 1.731.580,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias