A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/11/2013 19:35

Cruzeiro vira, mas cede empate no fim para a Ponte Preta; 2 a 2

Helton Verão

Em clima de festa pela conquista do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro compareceu em bom número ao Parque do Sabiá em Uberlândia, mas não conseguiu sair do estádio totalmente satisfeito. A Ponte Preta chegou a surpreender no início de jogo, a Raposa mostrou sua força, pressionou a equipe campineira e buscou a virada no fim do segundo tempo. Já nos acréscimos, no entanto, os campineiros empataram novamente: 2 a 2.

A Ponte Preta abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Leonardo. Souza empatou de cabeça e Vinícius Araújo fez o segundo. Já nos acréscimos, a Ponte conseguiu surpreender e deixou tudo igual novamente novamente.

O empate deixa o Cruzeiro ainda mais confortável na liderança do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos conquistados. Já a Ponte Preta vive situação distinta e está muito perto de ver seu rebaixamento confirmado. O time campineiro fica com 35 pontos e precisa ganhar os três últimos jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar da degola.

Com o título já garantido, o Cruzeiro tem mais um adversário ameaçado de rebaixamento na próxima rodada. No sábado, o clube celeste encara o Vasco, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. A Ponte, por sua vez, segue sua saga contra a degola no dia seguinte, contra o Grêmio, no Moisés Lucarelli. Antes disso, a Macaca visita o São Paulo, na quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions