ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cruzeiro vira, mas cede empate no fim para a Ponte Preta; 2 a 2

Helton Verão | 17/11/2013 19:35

Em clima de festa pela conquista do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro compareceu em bom número ao Parque do Sabiá em Uberlândia, mas não conseguiu sair do estádio totalmente satisfeito. A Ponte Preta chegou a surpreender no início de jogo, a Raposa mostrou sua força, pressionou a equipe campineira e buscou a virada no fim do segundo tempo. Já nos acréscimos, no entanto, os campineiros empataram novamente: 2 a 2.

A Ponte Preta abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Leonardo. Souza empatou de cabeça e Vinícius Araújo fez o segundo. Já nos acréscimos, a Ponte conseguiu surpreender e deixou tudo igual novamente novamente.

O empate deixa o Cruzeiro ainda mais confortável na liderança do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos conquistados. Já a Ponte Preta vive situação distinta e está muito perto de ver seu rebaixamento confirmado. O time campineiro fica com 35 pontos e precisa ganhar os três últimos jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar da degola.

Com o título já garantido, o Cruzeiro tem mais um adversário ameaçado de rebaixamento na próxima rodada. No sábado, o clube celeste encara o Vasco, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. A Ponte, por sua vez, segue sua saga contra a degola no dia seguinte, contra o Grêmio, no Moisés Lucarelli. Antes disso, a Macaca visita o São Paulo, na quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Nos siga no Google Notícias