ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

CSA vence Tombense por 2 a 0, mas segue no Z-4 de Série B

No momento, os mineiros ocupam 12ª posição e buscam pontuação para se manter na Segunda Divisão

Guilherme Correia | 26/09/2022 22:43
Gol do Elton foi um dos que sacramentaram vitória nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)
Gol do Elton foi um dos que sacramentaram vitória nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)

Tombense perdeu para o CSA por 2 a 0 pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi batido, nesta segunda-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da 31ª rodada. Élton e Lucas Barcelos fizeram os gols da equipe alagoana.

O time de Alagoas volta a vencer após três jogos e mantém vivo o sonho da permanência na Série B. Apesar disso, mesmo com a vitória, o Azulão permanece dentro do Z-4, na 17ª posição. Isso porque chega aos mesmos 35 pontos de Guarani e Chapecoense, mas fica atrás no número de vitórias.

Por outro lado, equipe de Minas Gerais segue com campanha ruim como visitante no nacional. Agora, o clube soma dez jogos sem vitória jogando fora de casa na competição - são seis derrotas seguidas. Além disso, amarga a quarta partida consecutiva sem vencer - três derrotas e um empate.

No momento, é o 12º colocado e, com 40 pontos, ainda busca pontuação para se garantir na segunda divisão nacional. Pela próxima rodada, portanto, o CSA joga em casa novamente, desta vez contra o Guarani, às 18h (de MS) de sexta-feira. Um dia antes, o Tombense recebe o Novorizontino, também a partir das 19h, no Estádio Almeidão, em Muriaé.

Nos siga no Google Notícias