ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

CTG da Capital unirá colorados na final da Libertadores

Redação | 17/08/2010 17:02

Parte da torcida organizada do Internacional na Capital irá se concentrar para a grande final da Libertadores, contra o Chivas do México na próxima quarta-feira (18 de agosto) em um local mais que tradicional para os colorados: o Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros da Querência.

O local contará com telão e sistema de som para os colorados torcerem pelo time, que disputa o bi campeonato da competição e que está com passaporte garantido para o Mundial Interclubes, em dezembro. O encontro que acontece a partir das 19 horas.

De acordo com o cônsul do Inter, Gervásio Peruzzo, na Capital há pelo menos 900 torcedores colorados, 300 deles no consulado. "Estamos esperando por uma grande festa. Queremos a vitória e depois disso é só comemorar. Pretendemos fazer carreata, sair com as bandeiras e brindar a vitória. Estamos convidando a todos os colorados a comparecerem no CTG para assistirem ao jogo conosco", afirma.

Enquanto torcedores do Inter se reúnem no CTG para a grande final, um grupo composto por 30 colorados segue da Capital para o Beira Rio, em Porto Alegre, onde representarão o Consulado do Internacional de Campo Grande.

Após vencer de virada o primeiro jogo da final no México por 2 a 1, o Internacional joga por um empate no Beira-Rio para confirmar o título.

Nos siga no Google Notícias