A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/08/2010 17:02

CTG da Capital unirá colorados na final da Libertadores

Redação

Parte da torcida organizada do Internacional na Capital irá se concentrar para a grande final da Libertadores, contra o Chivas do México na próxima quarta-feira (18 de agosto) em um local mais que tradicional para os colorados: o Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros da Querência.

O local contará com telão e sistema de som para os colorados torcerem pelo time, que disputa o bi campeonato da competição e que está com passaporte garantido para o Mundial Interclubes, em dezembro. O encontro que acontece a partir das 19 horas.

De acordo com o cônsul do Inter, Gervásio Peruzzo, na Capital há pelo menos 900 torcedores colorados, 300 deles no consulado. "Estamos esperando por uma grande festa. Queremos a vitória e depois disso é só comemorar. Pretendemos fazer carreata, sair com as bandeiras e brindar a vitória. Estamos convidando a todos os colorados a comparecerem no CTG para assistirem ao jogo conosco", afirma.

Enquanto torcedores do Inter se reúnem no CTG para a grande final, um grupo composto por 30 colorados segue da Capital para o Beira Rio, em Porto Alegre, onde representarão o Consulado do Internacional de Campo Grande.

Após vencer de virada o primeiro jogo da final no México por 2 a 1, o Internacional joga por um empate no Beira-Rio para confirmar o título.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions