A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2015 14:59

Cuiabá aposta em time entrosado diante do Cene em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
O técnico Fernando Marchiori aposta na sequência de jogos do Cuiabá para supreender o Cene em Campo Grande (Foto: Divulgação)O técnico Fernando Marchiori aposta na sequência de jogos do Cuiabá para supreender o Cene em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Adversário do Cene pela rodada de abertura da Copa Verde 2015, domingo, às 17 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso, joga nesta quarta-feira à noite diante do União de Rondonópolis pelo Campeonato Mato-grossense e aposta na sequência de jogos para iniciar bem a competição nacional no final de semana.

No último domingo, o Cuiabá estreou com vitória (1 a 0) diante do tradicional Dom Bosco pelo Campeonato Mato-grossense 2015.

“Nossa equipe teve um equilíbrio muito bom na partida com o Dom Bosco e agora já estamos trabalhando visando o próximo compromisso. Com a sequência de jogos teremos condições de estrear com vitória na Copa Verde, um torneio curto e por isso a equipe tem que estar melhor preparados”, disse o treinador do Cuiabá, Fernando Marchiori.

A vitória diante do Dom Bosco no último domingo marcou a estreia de Fernando Marchiori no comando do Cuiabá, clube fundado em 2001 pelo ex-atacante Gaúcho, que fez história no Flamengo e Palmeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions