A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2016 23:16

Curso de treinadores com chancela da Federação começa no próximo dia 18

Nyelder Rodrigues

O curso para treinador de futebol, que será empresa M. Tavares, com chancela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) como certificadora, começa no dia 28 de outubro, em Campo Grande. As inscrições seguem abertas.

Segundo o coordenador de competições e vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, as aulas serão divididas em três módulos, sendo o primeiro realizado entre 28 e 30 de outubro.

Já o segundo módulo começa em 18 de novembro e vai até o dia 30 do mesmo assim. O módulo final será feito entre 2 e 4 de dezembro. As aulas sempre acontecerão das 19h às 23h nas sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 18h aos sábados e das 8h às 12h aos domingos.

Entre os instrutores, estão do primeiro módulo, está confirmado a participação do ex-treinador e gestor do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, André Chita. Instrutores da CBF (Confederação Basileira de Futebol) também devem ser convidados, assim como o chefe da comissão de arbitragem da FFMS, Manoel Paixão.

O objetivo do curso é o de qualificar profissionais que atuam na área de futebol, nas diversas categorias e fases de desenvolvimento, com metodologia atualizada e prospecção científica e socializando a teoria e a prática. As inscrições e mais detalhes podem ser obtidas pelo e-mail cursosffms@gmail.com.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions