ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Damião marca e Inter faz 4 no lanterna América-MG

Vinícius Squinelo | 07/09/2011 18:19

Herói da Seleção Brasileira ao assegurar a vitória magra sobre Gana na última segunda-feira, Leandro Damião comprovou nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, a ótima fase que vive. Com o 37º gol do centroavante na temporada, o Internacional venceu o América-MG pelo placar de 4 a 2 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de três jogos sem triunfos. Além do camisa 9, o zagueiro Rodrigo Moleido e os meias Andrés D'Alessandro e Oscar anotaram para o time comandado por Dorival Júnior. André Dias e Kempes descontaram para o lanterna da competição nacional.

O reencontro do Inter com as vitórias depois de três jogos faz o clube colorado novamente se posicionar como um dos fortes candidatos à briga por uma vaga à próxima edição da Copa Libertadores da América. A equipe gaúcha chegou aos 32 pontos, seis a menos do que o Vasco, o quarto colocado na competição. Em contrapartida, o América-MG parece cada vez mais destinado a lutar contra o rebaixamento. A agremiação mineira segue estacionada com 17 pontos, na última posição.

Embalado pela tranquila vitória deste feriado, o Internacional voltará a campo no próximo domingo, quando terá um confronto direto pela briga às vagas para a Copa Libertadores de 2012. O clube colorado enfrentará, às 16h (de Brasília), o Palmeiras, em São Paulo. Já o lanterna América-MG receberá no sábado, às 18h, o Avaí. (com informações do Portal Terra)

Nos siga no Google Notícias