ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De ressaca, São Paulo empata com Atlético-PR em 1 a 1

Redação | 08/08/2010 19:34

Três dias após ser eliminado pelo Internacional na Copa Libertadores, o São Paulo empatou esta noite por 1 a 1 com o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e amarga a 12º posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O resultado também foi ruim para o Atlético-PR, que permanece na perigosa 15ª colocação.

Sem técnico após a demissão de Ricardo Gomes na sexta-feira, o São Paulo sofreu pressão logo no inicio do jogo, mas acordou e buscou o ataque em contra-ataques. Mas, apesar de boas jogadas o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo o Tricolor tinha dificuldades para sair de seu campo de defesa e só ameaçava em contra-ataques. Aos 22 minutos, em uma jogada rápida, a equipe paulista conseguiu abrir o placar. Marlos arrancou pela esquerda e cruzou para Cléber Santana completar. O chute foi em cima do goleiro, mas Neto falhou e permitiu o gol.

A vantagem, porém, só durou cinco minutos. Maikon Leite driblou Renato Silva e chutou forte na entrada da área para enfim superar Rogério Ceni. Mas a situação do Atlético-PR se complicou três minutos depois, quando Manoel fez falta dura em Junior César e foi expulso. Aos 32 minutos o São Paulo ficou perto de ampliar quando Neto defendeu boa finalização de Ricardo Oliveira. Cléber Santana ficou com o rebote, mas o chute saiu pela linha de fundo.

Mesmo com um jogador a menos, o Atlético-PR seguiu melhor, atacando e pressionando o São Paulo. Aos 39 minutos, Paulo Baier invadiu a área após tabelar com Branquinho, mas Fernandão afastou o perigo. Ao fim, a defesa são-paulina conseguiu manter o resultado.

Nos siga no Google Notícias