A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

13/01/2017 21:38

De virada, Corinthians vence o Coritiba e garante vaga nas oitavas da Copa SP

Nyelder Rodrigues

O Corinthians avançou para as oitavas de final na Copa São Paulo de Futebol Junior nesta noite de sexta-feira (13), ao bater de virada o Coritiba por 2 a 1, em duelo realizado no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP).

Os gols alvinegros foram marcados por Carlinhos e Marquinhos. No primeiro tempo, o Corinthians tomou um balde de água fria logo no início do jogo. Aos seis minutos, o Coritiba abriu o placar com Júlio Rusch.

Mesmo com o gol, o Timão não deixou de buscar o empate no jogo. E ele veio logo no fim do primeiro tempo. Pedrinho fez jogada individual e encontrou Carlinhos dentro da área. Com muita frieza e qualidade, o artilheiro do Timão na Copinha, Carlinhos, pegou de voleio e igualou o marcador.

No segundo tempo, o Corinthians veio com outra postura e buscou a virada contra o Coritiba. E conseguiu em um golaço de Marquinhos, que roubou a bola no meio-campo, avançou para a área adversária, driblou o jogador e bateu no contrapé do goleiro, virando o placar e fazendo a alegria da torcida corintiana.

Com o resultado, o Corinthians enfrenta o Internacional na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não definiu data e local para o duelo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions