ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

De virada, Figueirense derrota o Vasco por 2 a 1

Redação | 06/07/2008 17:29

Contando com a estréia do presidente Roberto Dinamite, substituto de Eurico Miranda desde o último dia 27 de junho, e o retorno da camisa 11, até então imortalizada em "homenagem" ao ex-atacante Romário, o Vasco estreou com derrota por 2 a 1 para o Figueirense na tarde deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Edmundo cruzou na cobrança de falta pela ponta-direita e a bola sobrou para Leandro Amaral, que chutou no travessão. No rebote, Rodrigo Antônio pegou o lance e abriu o placar em Florianópolis.

A reação veio aos 32 minutos do segundo tempo, com Cleiton Xavier que acertou um chute sem chances de defesa para Tiago, empatando o jogo.

O Figueirense não tinha perdido ainda em casa nesta edição do Brasileiro e foi ao ataque buscar mais. E conseguiu. Aos 40min, Rodrigo Fabri buscou uma bola perdida na lateral, cruzou na medida para o mesmo Cleiton Xavier subir e sacramentar a virada no placar de cabeça, marcando seu quinto gol na competição.

Ainda sem vencer fora de São Januário, o Vasco caiu para a 12ª colocação, com 11 pontos. A equipe tentará a reabilitação diante do Sport, na próxima quinta-feira.

O Figueirense, décimo colocado com 12 pontos, vai a São Paulo também na quinta, onde enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália. Ambos os jogos serão às 19h30 (Com informações do site Terra)

Nos siga no Google Notícias