ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Definida seleção de MS que disputará Brasileiro de judô em Ji-Paraná

Disputa reunirá mais de 800 lutadores de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior.

Gabriel Neris | 29/04/2019 18:02
Competição movimentará judocas de MS em diversas categorias (Foto: Gabriel Neris/Arquivo)
Competição movimentará judocas de MS em diversas categorias (Foto: Gabriel Neris/Arquivo)

Está definida a lista de judocas de Mato Grosso do Sul que disputarão o Campeonato Brasileiro Regional em Ji-Paraná (RO) nos dias 4 e 5 de maio. O Estado conta com 176 inscrições no total.

A delegação do Estado entrará no tatame defendendo o título do ano passado. Foram 40 medalhas de ouro conquistadas na edição do ano passado, mais 30 de prata e outras 32 de bronze, totalizando 102.

A competição reunirá mais de 800 lutadores de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Alguns judocas se inscreveram em mais de uma categoria (confira abaixo a lista completa).

De acordo com o diretor-técnico da Federação Estadual de Judô, Marcelo Matos, a seleção sul-mato-grossense vai forte para a disputa.

“Será um grande evento. O Estado vai com força total e vamos buscar mais um título de campeão geral. O evento vale pontos para o ranking nacional sub-18, sub-21 e sênior, é muito importante para a nossa região, que é considerada a mais forte”, afirma.

Segundo ele, as seleções do Distrito Federal e Mato Grosso devem ser as principais concorrentes em Rondônia. “É mais disputada principalmente entre nós e Brasília. Mato Grosso vem com trabalho forte também e aos poucos está brigando por medalhas”, complementa.

Definida seleção de MS que disputará Brasileiro de judô em Ji-Paraná
Nos siga no Google Notícias