ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Definidas as quartas de final da etapa do Estadual de vôlei de praia

Disputa conta com atletas do interior de Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Decisões estão marcadas para às 15h, com entrada franca.

Gabriel Neris | 27/04/2019 21:30
Duplas femininas em ação na praça esportiva Belmar Fidalgo (Foto: Henrique Kawaminami)
Duplas femininas em ação na praça esportiva Belmar Fidalgo (Foto: Henrique Kawaminami)

Estão definidas as duplas que disputarão o título da primeira etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia, que está ocorrendo na praça esportiva Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande. As finais serão neste domingo, a partir das 8h.

As quartas de final do naipe masculino adulto têm os seguintes duelos definidos: Duda/Gilson x Washington/Guilherme, Jean/Maurício x Jhonatan/Artur e Guto/Léo x Bruno/Wellington. O vencedor de Manoel Loureiro/Diego x Marcio Junior/Maycon enfrentará Carlos/Betinho na mesma fase.

Já o naipe feminino tem os seguintes jogos definidos: Dayane/Adriele x Renata/Thaynara, Jessica/Ana Beatriz x Magda/Andreza, Haissa/Mayara x Vanessa/Danielle e Lucinha/Luciana x Ana Paula/Caroline.

Esta é a 29ª edição do Circuito Estadual de vôlei de praia. A etapa conta com atletas do interior de Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. As finais estão marcadas para às 15h. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias