ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Definidas datas de estreia de sul-mato-grossenses na Copa SP de Futebol Júnior

Gabriel Neris | 13/11/2012 15:45
Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual sub-18 (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual sub-18 (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

Aquidauanense e Guaicurus já sabem quando irão estrear na edição 2013 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição é organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Guaicurus, que detém o título de campeão sul-mato-grossense na categoria sub-18, entrará em campo no dia 4 de janeiro contra o São Carlos no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP). A partida está marcada para as 18h (horário de MS).

Integrante do grupo M, o Guaicurus ainda enfrentará o São Paulo no dia 7, com transmissão ao vivo pela televisão, e fechará a primeira fase contra o União (MT) no dia 10 de janeiro.

Já o Aquidauanense, que está no grupo A, enfrentará o Grêmio pela primeira rodada no dia 6 de janeiro no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A partida está marcada para as 13h. Três dias depois, o Azulão da Princesa encara o Grêmio Prudente (SP) e encerra a fase de classificação contra o Espigão (RO) no dia 13.

A competição disputada no interior de São Paulo terá a presença de 100 clubes de todo o país, distribuídos em 25 grupos.

Nos siga no Google Notícias