ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Definidas quatro equipes que avançam para as semifinais da Copa Pelezinho

Amanda Bogo | 02/10/2016 12:21
Um dos jogos realizados no sábado (1º) (Foto: Reprodução/ Escola Pelezinho de Futsal)
Um dos jogos realizados no sábado (1º) (Foto: Reprodução/ Escola Pelezinho de Futsal)

Com quatro jogos e quatro vitórias, durante a oitava rodada da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal, realizada no sábado (1º), no ginásio da Escola Ativa Idade, em Campo Grande, foram definidas as equipes que avançam para as semifinais da competição.

Os times mamadeira e pré-mirin da Escolinha Pelezinho, naipe pré-mirim da Funlec e mirim da APAFFUJ/Jardim se classificaram para as semifinais. Os outros classificados serão definidos nas rodadas dos dias 19 e 26 de novembro.

Pelo naipe fraldinha, a Escolinha Pelezinho goleou Chelsea Brasil por 8 a 0, e no pré-mirim a equipe venceu a AEB/Sidrolândia por 3 a 0. APAFFUJ/Jardim venceu por 4 a 1 a equipe da AEB/Sidrolândia na categoria mirim. AABA/Aquidauana fechou a rodada pelo naipe infantil vencendo a equipe EFAT por 4 a 1.

Dois jogos precisaram ser adiados devido as eleições, segundo a organização da Copa. Os confrontos que envolviam as equipes infantil e mirim de Rochedo foram transferidos para quarta-feira (5).

A Copa Pelezinho segue até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes se inscreveram para buscar o título de grande campeã do torneio. A competição tem o apoio do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias