A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2011 20:20

Definidos os campeões da etapa deste sábado do Itaipava GT Brasil

Wendell Reis
Pilotos voltas as pistas na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)Pilotos voltas as pistas na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)

O piloto Wagner Ebrahim conquistou a sua segunda vitória na temporada do Itaipava GT Brasil, disputada em Campo Grande neste sábado (22). O piloto conseguiu a sua primeira vitória com um Audi R8 LMS após um grande duelo com Xandy Negrão e Xandinho Negrão, ambos de Lamborghini Gallardo LP600.

O piloto de Campo Grande, Aluízio Coelho, terminou em terceiro lugar com um Ford GT. Rafael Derani e Claudio Ricci ficaram em quarto lugar com uma Ferrari F458 e Pedro Queirolo, pilotando o Corvette Z06, ficou com a quinta colocação.

Na categoria Mercedes-Benz Grand Challenge , o primeiro lugar ficou com o piloto Márcio Campos, que corre em parceria com o pai, João Campos. Esta foi a quinta vitória da dupla em 11 corridas na temporada. O segundo lugar ficou com Marcelo Hahn e o terceiro com Rodney Felício. Márcio Campos e João Campos lideram a categoria com trinta pontos de diferença sobre o segundo colocado, Marcelo Hahn.

Na disputa pelo Itaipava GT4, os líderes do campeonato, Cristiano Federico e Caio Lara, ficaram novamente no lugar mais alto do pódio, seguidos por Marcelo Sant’Anna e Christian Pons, e por Otávio Mesquita.

Neste domingo a programação tem início às 8h10. A segunda corrida da Itaipava GT Brasil será às 11h30. Já a segunda corrida da Mercedes-Benz Grand Challenge ocorre às 13h20 e a prova na TNT SuperBike começa às 14h30. A prova reúne carros como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions