ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Definidos vencedores da I etapa do circuito estadual de beach tennis

Amanda Bogo | 13/03/2017 16:01
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Definidos os vencedores da primeira etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis, disputado durante o fim de semana em três polos esportivos de Campo Grande. 

As partidas foram disputadas na praça esportiva Belmar Fidalgo, Parque Ayrton Senna e Talent Soccer, no Cene e contou com a participação de 88 duplas entre femininas, masculinas e mistas, que brigavam nas categorias A, B e C.

Jailson Paz e Leonardo Martins venceram Filipe Edgardo e Fábio Puga pela categoria principal e conquistaram o título. Pelo naipe feminino, as vencedoras foram Camila Gouvea, recentemente coroada Rainha da Praia na categoria B, e Rafaela Souza.

Pela categoria B, Sarah Geovanna / Fernanda Vitória faturaram a dupla feminina e Gabriel Vinicius / Flávio Mendes a masculina. Na categoria C os vencedores foram Marcus Vinícius Venturelli e Luiz Antônio Fernandes Barreto Neto, ambos de Três Lagoas.

“Nosso trabalho não para, encerramos a primeira etapa no domingo e na segunda já começamos a organizar a segunda”, afirmou o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Maxsandro Pio. Para ele, o nível técnico do Circuito tem cada vez mais crescendo, o que motiva os atletas a começarem os treinamentos para a segunda etapa, que será disputada no fim de abril e início de maio.

Nos siga no Google Notícias